Abordagem Nortus para temas ligados à gestão e à educação corporativa estarão no canal da Associação Brasileira de Educação a Distância
A partir de 4 agosto, os canais da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) transmitem uma programação de lives com o time de educadores da Nortus. A iniciativa é resultado de uma parceria entre as duas organizações e busca compartilhar com o público que produz e consome ensino a distância temas relacionados à gestão e à educação corporativa.
A primeira live será com a sócia-executiva da Nortus e educadora referência em produtividade, Aline Sirotto, no dia 4 de agosto às 19h. Ela abordará o tema: “7 dicas essenciais para potencializar a produtividade”. O público acompanhará como aperfeiçoar sua forma de organizar o tempo e criar as condições necessárias para que o dia a dia seja mais fluído, leve e produtivo.
Para assistir: https://youtu.be/i-Z8aF_l05E
Aline falará sobre como as habilidades para fazer gestão do tempo podem ser adaptadas a qualquer contexto que se esteja vivendo, seja ele on-line ou offi-line, individual ou coletivo. “Nesta abordagem, a constância é fundamental, fazendo com que a rotina mais produtiva, com fluidez e leveza seja consequência.”, explica Aline Sirotto.
A próxima live será no dia 14 de agosto às 19h com o tema “Interações colaborativas para gerar resultados sistêmicos” que será conduzida pela sócia-executiva Mirieli Colombo.
Para assistir: https://youtu.be/xZJFrav0zLw
Confira os próximos temas:
22/09 – Pensar estrategicamente em tempos digitais, com Valdeci Maciel
13/10 – Como estruturar a formação de líderes no contexto contemporâneo?, com Gilberto de Souza
17/11 – A arte de fazer perguntas, com Luciana Sutti
Sobre a ABED
A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) é uma sociedade científica sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para o desenvolvimento do conceito, métodos e técnicas que promovam a educação aberta flexível e a distância no Brasil. Atualmente, a ABED conta com 15.943 associados de todos os estados brasileiros e 68 entidades mantenedoras, entre elas a Nortus.